17 de July, 2024
GNRs agredidos no hospital
Segurança

GNRs agredidos no hospital

Fev 16, 2024

Por REDAÇÃO | 20h58

Dois militares da GNR de Alcabideche foram agredidos, esta quarta-feira, à tarde, na área da triagem do Hospital de Cascais por um condutor, 33 anos, que sofreu ferimentos no despiste da sua viatura.

O homem, apurou Cascais24Horas, conduzia um veículo Smart, que terá sofrido um despiste na avenida Raul Indipwo, conforme o nosso jornal noticiou na altura.

Com alguns ferimentos, foi transportado pelos Bombeiros de Alcabideche, com acompanhamento de um militar, à urgência hospitalar, onde acabou por protagonizar os incidentes na área da triagem.

Submetido ao teste sanguíneo, terá acusado mais de 2,00 g/l de álcool.

Fonte hospitalar disse que só a muito custo, o homem foi neutralizado pelos militares, que acabaram por receber assistência na mesma unidade hospitalar, onde trabalhou em tempos como assistente operacional.

Posteriormente conduzido ao Subdestacamento de Alcabideche e por firmar “não estar bem” voltou à unidade hospitalar, acabando por ai ficar para avaliação psiquiátrica.

Apesar de, alegadamente ter acusado álcool no sangue e das agressões contra os dois militares da Guarda, acabou por ser libertado, com o processo a baixar a inquérito.

1 Comment

  • + um artista que foi libertado no mesmo dia.

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *