18 de July, 2024
BOMBEIROS assistem 20 pessoas, duas delas por agressão, na despedida das Festas de Tires
Segurança

BOMBEIROS assistem 20 pessoas, duas delas por agressão, na despedida das Festas de Tires

Jun 17, 2024

Por Redação | 18h05

Seis pessoas tiveram que receber assistência hospitalar, duas delas por agressão, este domingo, no dia da despedida das tradicionais festas de Tires que, anualmente, atraem largos milhares à localidade da freguesia de São Domingos de Rana.

Neste último dia, só entre as seis horas da tarde e a uma hora da manhã, foram assistidas 20 pessoas, com seis delas a terem que ser transportadas ao hospital de Cascais, disse, a Cascais24Horas, Pedro Araújo, Comandante dos Bombeiros de Parede.

COMANDANTE Pedro Araújo

Com três veículos e 7 operacionais de prevenção, os Bombeiros de Parede assistiram no local 14 pessoas, sem necessidade de transporte pelos bombeiros para o hospital.

Seis outras, no entanto, tiveram que ser conduzidas ao hospital de Cascais.

Duas foram vítimas de quedas e duas outras de doença súbita, tendo sido assistidas e transportadas pelos Bombeiros de Parede.

Finalmente, duas outras foram vítimas de agressão- uma jovem, 20 anos e um jovem, 21 anos que, no final da noite, em que atuou em palco T-Rex, terão estado envolvidos numa contenda na avenida Padre Agostinho Pereira da Silva.

Ambos foram transportados em duas ambulâncias dos Bombeiros do Estoril à urgência do Hospital de Cascais, sendo considerados feridos ligeiros. Um terceiro ferido na contenda ter-se-á deslocado à mesma unidade hospitalar por meios próprios.

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *