BOMBEIROS assistem 20 pessoas, duas delas por agressão, na despedida das Festas de Tires
Por Redação | 18h05
Seis pessoas tiveram que receber assistência hospitalar, duas delas por agressão, este domingo, no dia da despedida das tradicionais festas de Tires que, anualmente, atraem largos milhares à localidade da freguesia de São Domingos de Rana.
Neste último dia, só entre as seis horas da tarde e a uma hora da manhã, foram assistidas 20 pessoas, com seis delas a terem que ser transportadas ao hospital de Cascais, disse, a Cascais24Horas, Pedro Araújo, Comandante dos Bombeiros de Parede.
Com três veículos e 7 operacionais de prevenção, os Bombeiros de Parede assistiram no local 14 pessoas, sem necessidade de transporte pelos bombeiros para o hospital.
Seis outras, no entanto, tiveram que ser conduzidas ao hospital de Cascais.
Duas foram vítimas de quedas e duas outras de doença súbita, tendo sido assistidas e transportadas pelos Bombeiros de Parede.
Finalmente, duas outras foram vítimas de agressão- uma jovem, 20 anos e um jovem, 21 anos que, no final da noite, em que atuou em palco T-Rex, terão estado envolvidos numa contenda na avenida Padre Agostinho Pereira da Silva.
Ambos foram transportados em duas ambulâncias dos Bombeiros do Estoril à urgência do Hospital de Cascais, sendo considerados feridos ligeiros. Um terceiro ferido na contenda ter-se-á deslocado à mesma unidade hospitalar por meios próprios.