17 de July, 2024
AMBULÂNCIA do INEM dos Bombeiros de Cascais de “baixa” após colisão na 3ª Circular
Segurança

AMBULÂNCIA do INEM dos Bombeiros de Cascais de “baixa” após colisão na 3ª Circular

Jun 13, 2024
AMBULÂNCIA ficou com a dianteira destruída

Por Valdemar Pinheiro | 22h02

A ambulância do INEM (01) dos Bombeiros de Cascais está inoperacional, na sequência de uma colisão com um ligeiro, esta quinta-feira, à tarde, quando circulava em marcha de urgência, na 3ª Circular, com destino à unidade hospitalar.

O acidente registou-se por volta das cinco horas da tarde e não há a registar feridos, quer entre os socorristas e o doente que seguiam na ambulância, quer nos ocupantes do veículo ligeiro.

A colisão registou-se entre o ligeiro, vindo do Carrascal de Alvide e a ambulância que circulava na 3ª Circular, junto ao posto de abastecimento da Prio.

Ana Cristina Santos, Comandante dos Bombeiros de Cascais, disse, a Cascais24Horas, que “o doente que seguia na ambulância do INEM foi logo de seguida transportado para outra ambulância, com acompanhamento do socorrista, para o Hospital de Cascais”.

A ambulância do INEM dos Bombeiros de Cascais sofreu danos elevados na parte da frente, tornando-a inoperacional para o serviço.

Também o veículo ligeiro sofreu danos na parte da frente.

No local do acidente, registado na área dos Bombeiros de Alcabideche, compareceram alguns operacionais com um veículo de este Corpo de Bombeiros, bem como a GNR.

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *