17 de July, 2024
JOVEM mulher atropelada na passadeira
Segurança

JOVEM mulher atropelada na passadeira

Jun 11, 2024
MEIOS de socorro junto à passadeira onde jovem mulher foi atropelada (Créditos: BVCarcavelos e SDRana)

Por Redação | 21h02

Uma jovem mulher, 26 anos, foi atropelada, esta terça-feira, à tarde, numa passadeira, na rua Principal, em Abóboda, e teve necessidade de ser transportada pelos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana à urgência do Hospital de Cascais, confirmou, a Cascais24Horas, Paulo Santos, Comandante do Corpo de Bombeiros.

O alerta para o atropelamento foi dado pouco antes das duas da tarde.

Já no local, os socorristas estabilizaram a vítima, que transportaram à unidade hospitalar, aparentemente com ferimentos ligeiros.

O condutor do veículo envolvido no atropelamento na passadeira manteve-se sempre no local até à chegada do socorro e da PSP, que registou a ocorrência.

Na operação estiveram mobilizados 7 operacionais, apoiados por dois veículos dos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana.

Recorda-se que os atropelamentos, a maioria dos quais em passadeiras, registam um índice elevado ao nível da sinistralidade rodoviária no concelho de Cascais, seja por negligência dos peões, seja dos condutores ou, ainda, o que é também muito frequente por estarem mal colocadas, sobretudo em cima de curvas e/ou de difícil visualidade.

1 Comment

  • Então será de repensar sinalizar as mesmas em outro sitio, pelo.que.ja reparei na mesma situação até qdo LG a seguir as rotundas, por x se caso carro para leva com o de tras e mtas x sim negligência.pessas, muitas x os carros ja em cima e os mesmos passam e nem olham se vem carros ou não !

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *