18 de July, 2024
INVESTIGADORES da PSP de Cascais põem atrás das grades assaltante violento
Atualidade NotíciaCascais24Horas

INVESTIGADORES da PSP de Cascais põem atrás das grades assaltante violento

Jun 6, 2024

Por Valdemar Pinheiro | 17h29

Um jovem, 19 anos, detido por agentes da Esquadra de Investigação Criminal (EIC) de Cascais, por assaltos violentos na via pública, viu confirmada a prisão preventiva, apurou Cascais24Horas.

É suspeito de, pelo menos, quatro roubos protagonizados sob coação física e, aparentemente com recurso a uma soqueira com a qual chegou a agredir violentamente uma das vítimas que teve de receber assistência hospitalar.

Os assaltos registaram-se, com especial incidência no Estoril, onde polícia de proximidade e investigadores criminais da PSP têm vindo a exercer uma apertada vigilância para deter suspeitos, logrando, nos últimos tempos, desmantelar com sucesso alguns gangs.

Na busca, judicialmente autorizada, à habitação do suspeito, no Bairro Marechal Carmona, os investigadores confiscaram a soqueira, alegadamente usada em alguns roubos com agressão às vítimas, 100 euros em dinheiro e alguns produtos estupefacientes, entre os quais haxixe e heroína.

Submetido a primeiro interrogatório judicial, o suspeito viu confirmada a prisão preventiva, tendo recolhido ao Estabelecimento Prisional de Caxias.

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *