18 de July, 2024
DUAS mulheres feridas em colisão na A5
Destaques Segurança

DUAS mulheres feridas em colisão na A5

Jun 23, 2024
UM dos veículos ficou com a dianteira completamente destruída

Por Redação | 14h34 | Atualizada às 17h21

Uma colisão entre dois veículos ligeiros, este domingo, ao início da tarde, na A5, provocou ferimentos em duas jovens mulheres, que foram transportadas ao Hospital de Cascais.

As jovens, de 23 e 27 anos, apresentavam ferimentos ligeiros, segundo disse, a Cascais24Horas, Bruno Carvalho, 2º Comandante dos Bombeiros do Estoril.

Também o condutor do veículo, com cerca de 30 anos, sofreu ferimentos ligeiros e foi transportado pelos Bombeiros de Alcabideche à unidade hospitalar.

Ao que parece, os feridos viajavam com destino ao Rock In Rio, no Parque das Nações, em Lisboa.

O acidente deu-se ao km 17, entre os nós do Estoril e de São Domingos de Rana, no sentido de cascais para Lisboa.

O Destacamento de Trânsito da GNR de Carcavelos registou a colisão e irá agora averiguar as circunstâncias em que aconteceu.

Nas operações de socorro estiveram mobilizados 8 operacionais com 3 veículos dos Bombeiros do Estoril, bem como uma ambulância da corporação de Alcabideche, a patrulha do Destacamento de Trânsito da GNR e uma equipa da Brisa, concessionária da via.

Enquanto decorreram as operações de socorro, remoção dos veículos e limpeza do asfalto, duas vias chegaram a estar condicionadas à circulação rodoviária.

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *