18 de July, 2024
INVESTIGADORES da PSP dão golpe no tráfico e põem dois em preventiva em operação na Torre e em Alvide
Destaques Investigação

INVESTIGADORES da PSP dão golpe no tráfico e põem dois em preventiva em operação na Torre e em Alvide

Jun 23, 2024
(Créditos: Cascais24Horas | Arquivo)

Por Redação | 17h44

Dois jovens, de 21 e 29 anos, viram confirmadas esta sexta-feira a prisão preventiva, depois de detidos, esta semana, na Torre e em Alvide, por agentes da Esquadra de Investigação Criminal (EIC) da PSP de Cascais, durante uma operação antidroga.

A operação, segundo Cascais24Horas apurou junto de fontes judiciais, foi o culminar de uma investigação por tráfico, com origem no bairro da Torre, no âmbito de um inquérito tutelado pelo DIAP de Cascais.

Buscas judicialmente autorizadas, levadas a cabo a uma habitação no bairro da Torre e a uma outra nas imediações do bairro Irene, em Alvide, permitiram aos investigadores criminais da PSP confiscar drogas duras e leves, material usado no corte e embalamento de estupefacientes e mais de 5 mil euros em dinheiro.

Um motociclo presumivelmente usado no transporte e distribuição de estupefacientes também foi confiscado, bem como, ainda, telemóveis e uma bicicleta, avaliada em mais de 2 mil euros, que tinha sido furtada.

Segundo Cascais24Horas apurou ainda, um terceiro suspeito, 43 anos, detido no âmbito da mesma operação, saiu em liberdade, mediante apresentações duas vezes por semana no departamento policial da área da residência.

Notícia relacionada

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *