16 de July, 2024
CARRO de alta cilindrada roubado na Abóboda por gang armado encontrado em Mira Sintra
Segurança

CARRO de alta cilindrada roubado na Abóboda por gang armado encontrado em Mira Sintra

Jul 7, 2024

Notícia publicada às 16h02

Um veículo, marca Mercedes, de alta cilindrada e, ao que parece, de último modelo, foi roubado, este sábado, de madrugada, à condutora, em Abóboda, na freguesia de São Domingos de Rana, por um gang de quatro homens armados e foi recuperado horas depois pela PSP abandonado no bairro de Mira Sintra, Agualva Cacém, no vizinho concelho de Sintra.

Segundo o CM, que avançou este domingo com a notícia, o veículo foi encontrado graças a um sistema informático de localização na posse da proprietária.

O veículo foi roubado este sábado, por volta das quatro horas da manhã, quando a dona chegava junto à residência, na Abóboda.

A mulher foi neutralizada sob a ameaça de armas de fogo.

Os membros do gang apoderaram-se do Mercedes e arrancaram a alta velocidade, secundados por um outro veículo no qual tinham viajado até ao local do roubo.

O Mercedes acabou por ser encontrado por agentes da PSP estacionado horas depois no bairro de Mira Sintra, subúrbios de Agualva-Cacém, no vizinho concelho de Sintra

A investigação para identificar, localizar e deter os membros do gang está entregue à Brigada Antirroubo da Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa e Vale do Tejo.

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *