JOVEM mulher atropelada na passadeira
Por Redação | 21h02
Uma jovem mulher, 26 anos, foi atropelada, esta terça-feira, à tarde, numa passadeira, na rua Principal, em Abóboda, e teve necessidade de ser transportada pelos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana à urgência do Hospital de Cascais, confirmou, a Cascais24Horas, Paulo Santos, Comandante do Corpo de Bombeiros.
O alerta para o atropelamento foi dado pouco antes das duas da tarde.
Já no local, os socorristas estabilizaram a vítima, que transportaram à unidade hospitalar, aparentemente com ferimentos ligeiros.
O condutor do veículo envolvido no atropelamento na passadeira manteve-se sempre no local até à chegada do socorro e da PSP, que registou a ocorrência.
Na operação estiveram mobilizados 7 operacionais, apoiados por dois veículos dos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana.
Recorda-se que os atropelamentos, a maioria dos quais em passadeiras, registam um índice elevado ao nível da sinistralidade rodoviária no concelho de Cascais, seja por negligência dos peões, seja dos condutores ou, ainda, o que é também muito frequente por estarem mal colocadas, sobretudo em cima de curvas e/ou de difícil visualidade.
1 Comment
Então será de repensar sinalizar as mesmas em outro sitio, pelo.que.ja reparei na mesma situação até qdo LG a seguir as rotundas, por x se caso carro para leva com o de tras e mtas x sim negligência.pessas, muitas x os carros ja em cima e os mesmos passam e nem olham se vem carros ou não !