17 de July, 2024
VÍTIMA de assaltos e vandalismo elogia agentes da PSP do Estoril
Atualidade Segurança

VÍTIMA de assaltos e vandalismo elogia agentes da PSP do Estoril

Mar 4, 2024
ESQUADRA da PSP do Estoril

Por REDAÇÃO | 15H26

Um cidadão, vítima de assaltos e vandalismo, elogiou o trabalho desenvolvido por agentes da PSP da 51ª Esquadra (Estoril) na descoberta e detenção dos alegados autores.

Publicado este fim de semana na página oficial do Facebook do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, vulgo Cometlis, o agradecimento público começa por sublinhar que “é dever de cidadania dar honra ao mérito e reconhecer quando o serviço é prestado pelas forças policiais de forma excelente”.
Depois de recordar que o seu escritório “foi assaltado e vandalizado por diversas vezes”, salienta que “foram encontrados, detidos e identificados os assaltantes pelos agentes da PSP do Estoril que, de forma heróica, desempenharam o seu trabalho de maneira a deterem esses meliantes que causaram graves prejuízos”.

AGRADECIMENTO publicado este fim de semana na página oficial do Facebook da PSP

“Pelo destemor, valentia e abnegação demonstrados, com perigo iminente da sua integridade física, quero deixar a minha gratidão ao chefe Carmo, agente principal Correia, agente principal Soares, agente Perdigoto, agente Rodrigues e agente Carmo”, conclui no agradecimento público.

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *