17 de July, 2024
POPULARES apagam fogo em carro com extintores e água e impedem males maiores c/vídeo
Segurança

POPULARES apagam fogo em carro com extintores e água e impedem males maiores c/vídeo

Jun 29, 2024
COM extintores e mangueiras grupo de populares logrou travar o fogo e impedir a propagação a outra viatura e a estabelecimentos comerciais (Créditos: DR | Cascais24Horas)

Notícia publicada às 18h43

Foi graças à pronta intervenção de um grupo de cidadãos que um incêndio que deflagrou, este sábado, à tarde, no compartimento do motor de um veículo ligeiro, no centro da Malveira da Serra, não assumiu maiores proporções, apurou Cascais24Horas.

O veículo encontrava-se estacionado junto a estabelecimentos comerciais, frente à Panisol, na rua de Cascais.

Um popular contou a Cascais24Horas que “o fogo surgiu do nada, no compartimento do motor” e “rapidamente densas camadas de fumo envolveram toda a área”.

Foi, então, que um grupo de cidadãos, com recurso a 7 extintores e duas mangueiras de casas vizinhas lograram travar o incêndio e impedir que atingisse todo o veículo, um outro que estava estacionado atrás, bem como, pelo menos, dois estabelecimentos comerciais.

Vídeo

Os Bombeiros de Alcabideche, que chegaram poucos minutos depois do alerta para um incêndio rodoviário acabaram por realizar a operação final de extinção, assim como a consolidação do rescaldo, disse, a Cascais24Horas, José Carlos Pereira, Adjunto de Comando da corporação.

O mesmo graduado dos Bombeiros de Alcabideche não quis deixar de “enaltecer a intervenção do grupo de cidadãos que prontamente atuou, não olhando a riscos, demonstrando um exemplo de verdadeira cidadania”.

VEJA aqui mais fotos

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *