MANSÃO de CR7 em Cascais só estará pronta a habitar no próximo verão
Notícia publicada às 22h06
A mansão de Cristiano Ronaldo, nos Oitavos, ao lado da quinta da Marinha, em Cascais, só estará pronta a habitar no próximo verão, segundo apurou Cascais24Horas junto de fontes fidedignas.
Depois de concluída totalmente a construção, que tem sofrido avanços e recuos, com constantes alterações, sobretudo ao nível dos interiores, a mansão do craque será alvo de uma vistoria municipal, a partir da qual é concedida a chamada licença de utilização, vulgo habitação.
Fonte que pediu o anonimato revelou, a Cascais24Horas, que a mansão só deverá estar pronta a habitar em junho de 2025.
Cristiano Ronaldo visitou há dias os trabalhos em curso, aproveitando uma refeição em família num restaurante de Cascais, com a companheira Georgina Rodriguez a publicar nas redes sociais algumas fotos do interior da mansão, avaliada em mais de 22 milhões de euros.
Mas nem tudo tem decorrido como o previsto para o mundialmente conhecido futebolista português.
Para além da derrapagem no valor da construção, com um orçamento inicialmente previsto de 12 milhões de euros e os atrasos na conclusão, também prevista para junho último, Cristiano Ronaldo não conseguiu convencer Miguel Champalimaud a vender-lhe o campo de golfe e o club house dos Oitavos.
Sem sucesso, CR7 pretenderia manter privacidade, dado aqueles espaços estarem voltados para a sua futura mansão.
Considerado o melhor do Mundo, CR7 assinou pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita, em dezembro de 2022 e tem contrato até ao próximo ano.
A mansão em Cascais, cujas fotos profusa e frequentemente divulgadas na Comunicação Social nacional e internacional não corresponderão à real futura casa de luxo, poderá vir a ser o refúgio de CR7 depois de abandonar os relvados.
Fala-se, ainda, que Cristiano Ronaldo depois da “reforma” possa vir a fundar uma escola de formação para jovens futuros futebolistas em Cascais, presumivelmente no espaço da propriedade, que só poderá ocupar a partir de julho do próximo ano.