8 de October, 2024
IDOSO desaparecido em Adroana encontrado morto
Destaques NotíciaCascais24Horas

IDOSO desaparecido em Adroana encontrado morto

Set 10, 2024

ALCABIDECHE – Um idoso, Noé Rasteiro, 73 anos, dado como desaparecido esta segunda-feira, foi encontrado sem vida pouco antes da meia-noite, numa área de mato, em Adroana, pelas equipas da GNR e dos Bombeiros de Alcabideche, que efetuavam buscas para o localizar desde pouco depois das sete horas da tarde, apurou Cascais24Horas.

“O senhor foi encontrado sem vida por uma equipa dos Bombeiros, pouco antes da meia-noite e mais de 12 horas depois de ter saído de casa com um cantil com água para uma caminhada”, disse, a Cascais24Horas o Major Ferreira d Silva, Comandante do Destacamento Territorial da GNR de Sintra.

Aparentemente, tudo aponta para que o idoso tenha falecido sem que houvesse a intervenção de terceiros, depois de ter saído de casa, pelas dez horas da manhã e nunca mais ter regressado, levando os familiares, preocupados, a pedirem a ajuda das autoridades para o localizar.

O corpo foi encontrado pelos Bombeiros de Alcabideche, que desde que foi ativado o alerta mobilizaram vários meios de busca para a área, juntamente com militares da GNR.

Um drone da corporação de Alcabideche foi, igualmente, utilizado nas buscas, que incidiram numa área, onde fora localizado o sinal de telemóvel da vítima.

Cumpridas as formalidades legais e não existindo, à partida, quaisquer suspeitas de morte violenta, o corpo foi removido para autópsia para o Gabinete Médico Legal da Guia, em Cascais.

(Notícia publicada e atualizada às 01h25)

Notícia relacionada

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *