17 de July, 2024
JOVENS apanhados a transportar no carro 2 quilos de haxixe ficam com apresentações
Destaques Justiça

JOVENS apanhados a transportar no carro 2 quilos de haxixe ficam com apresentações

Mar 15, 2024

Por Redação | 14h36

Dois jovens, de 16 e 19 anos, intercetados esta quarta-feira, em Cascais, por agentes da Esquadra de Investigação Criminal da PSP, que confiscaram cerca de dois quilos de haxixe no carro de um deles, estão sujeitos a apresentações três vezes por semana por determinação do juiz de Instrução Criminal, apurou Cascais24Horas.

Fonte judicial disse, a Cascais24Horas, que os dois jovens não possuem antecedentes, tendo o ilícito sido considerado pelo próprio Ministério Público como “tráfico de menor gravidade”.

Residentes no bairro da Torre, em Cascais, os dois jovens, um rececionista numa unidade hoteleira e o outro estudante, foram intercetados pelos investigadores criminais da PSP junto ao McDonald`s, em Cascais.

Na viatura de um deles foram encontrados cerca de dois quilos de haxixe, no valor aproximado aos três mil euros.

Para além da droga, os polícias confiscaram dois telemóveis, bem como a viatura na qual foi encontrada a droga e, segundo Cascais24Horas apurou, oferecida por um familiar a um dos jovens.

O inquérito, a cargo do DIAP de Cascais, continua em aberto, admitindo-se que a investigação venha agora a ser direcionada no sentido de apurar quem alegadamente contratou os jovens para fazer o transporte da droga, presumivelmente destinado a ser distribuída pelos canais do pequeno tráfico na região de Cascais.

1 Comment

  • Dois pesos duas medidas
    Justiça??? —2 Kg. para consumo individual.
    Em tempos estragaram a vida social e familiar por menos a uns poucos….por muito menos.
    Boas gentes da sociedade de endinheirados
    Tem cada volta esta nossa justiça .
    Que dizer ???
    Desculpem a jiria »FEZADA» dos rapazitos

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *