17 de July, 2024
IDOSO de 73 anos caiu de arriba de altura de 8 metros e foi resgatado com sucesso
Destaques Segurança

IDOSO de 73 anos caiu de arriba de altura de 8 metros e foi resgatado com sucesso

Abr 21, 2024
BOMBEIROS do Estoril e embarcação da Estação Salva-vidas quando procuravam esta tarde idoso que acabou resgatado com sucesso embora em estado grave

Por Redação | 16h38

Um idoso, 73 anos, foi resgatado com sucesso, embora em estado considerado grave, este domingo à tarde, depois de ter caído de uma altura de cerca de 8 metros a partir de uma arriba, entre a Azarujinha e São Pedro do Estoril, confirmou, a Cascais24Horas, Bruno Carvalho, 2º Comandante dos Bombeiros do Estoril.

O idoso estaria a “apanhar sol no cimo da arriba, quando escorregou e caiu de uma altura com cerca de 8 metros”.

O alerta foi dado pouco depois das três horas e meia da tarde.

Já no local, os Bombeiros do Estoril, por terra, e uma embarcação da Estação Salva-Vidas por mar, procuraram o idoso entre as rochas, acabando por o encontrar.

Em estado considerado grave, o idoso foi resgatado por via terrestre pelos Bombeiros do Estoril e depois de estabilizado, foi transportado para o Hospital de Cascais com acompanhamento da VMER daquela unidade hospitalar.

Na operação de busca e resgate, que durou cerca de uma hora, estiveram empenhados os Bombeiros do Estoril, a VMER do Hospital de Cascais e agentes da Polícia Marítima, PSP e Polícia Municipal.

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *