17 de July, 2024
GNR detém suspeito de esfaqueamento e encontra drogas duras no carro
Segurança

GNR detém suspeito de esfaqueamento e encontra drogas duras no carro

Jun 25, 2024

Notícia publicada às 16h00

Um homem, 48 anos, foi detido pela GNR de Alcabideche, esta segunda-feira de madrugada, em Alcoitão, depois de ter golpeado com gravidade no peito um outro indivíduo, que foi transportado em estado grave à urgência do Hospital de Cascais e encontrou na viatura do alegado agressor drogas duras, apurou Cascais24Horas.

Questões passionais poderão ter estado na origem da agressão, registada pouco depois das duas horas da manhã, na via pública, no Bairro Novo de Alcoitão.

O ferido, 44 anos, golpeado no peito, foi assistido e estabilizado no local pelos socorristas da ambulância do INEM dos Bombeiros de Alcabideche, que o transportaram de seguida à unidade hospitalar.

A pronta chegada ao local de uma patrulha móvel da GNR de Alcabideche permitiu intercetar o suspeito, que ainda terá procurado esconder a faca usada na agressão no interior do seu veículo.

Para além da faca, com cerca de 28 centímetros de lâmina, os militares lograram confiscar no veículo uma outra arma branca, bem como alguns gramas de cocaína e de heroína.

O suspeito foi detido e, submetido a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Cascais, foi libertado mediante apresentações e a proibição de afastamento da vítima.

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *