ESTAFETA agredido à machadada ao tentar resgatar capacete furtado
Por Valdemar Pinheiro | 21h50
Um cidadão brasileiro, 39 anos, estafeta da UberEats, foi agredido à machadada na cabeça ao tentar recuperar o capacete de proteção que lhe tinham furtado esta segunda-feira, de madrugada, durante uma entrega de comida, momentos antes, no bairro da Torre, em Cascais, apurou Cascais24Horas.
Ao chegar ao bairro, o estafeta ficou sem a comida que transportava, o respetivo pagamento e, ainda, o capacete integral.
Mais tarde, voltou ao bairro, desta feita acompanhado de dois amigos, na tentativa de recuperar o capacete, mas acabou por ser agredido com um objeto contundente, presumivelmente um pequeno machado, tendo sofrido um golpe profundo na cabeça.
Apesar de ferido e com a ajuda dos amigos, que terão sido apedrejados, embora sem consequências, ainda conseguiu deslocar-se até à Esquadra da PSP de Cascais.
Segundo Cascais24Horas apurou, foram os agentes da PSP que acionaram a ambulância do INEM dos Bombeiros de Cascais que transportou o ferido da Esquadra para a urgência do Hospital de Cascais.
Os alegados autores da agressão ainda não foram identificados.
7 Comments
O estafeta agrediu um miúdo à pedrada ANTES disso. Abriu lhe a cabeça toda. Vamos aprender a fazer jornalismo como deve ser ok? Vamos investigar os factos e depois sim, vamos publicar. Há quem resolva os próprios problemas quando a polícia não os resolve.
Obrigado
Um miúdo que rouba? Roubou-lhe o capacete, não pagou a comida. Aprenda a ver os fatos antes. 16 anos já é bem crescido não?
Os moradores iam ser agredidos por imigrantes, e protegeram-se… foi o que reti da noticia… o que há de errado nisto!?
É sempre a mesma turma de vagabundos do Bairro da Torre, há anos que cometem crimes e saem impunes. Já são figuras conhecidas da polícia, mas como em Portugal a lei é muito branda com esse tipo de marginais, eles continuam a fazer o que querem. Uma vergonha e falta de respeito com o moradores honestos da Torre. Quando é que o Estado vai se responsabilizar e fazer uma limpa nessa escória??
Por isso esse país não vai pra frente. Gente com uma mente pequenina como você impede que Portugal avance.
Portugal transformado num esgoto a céu aberto! Rico Salazar que falta fazes… era correr com eles todos prá terra deles. Remigração, JÁ!
De esgoto você deve entender. Afinal, achar que os problemas de Portugal se resolve expulsando imigrantes deves ser uma bela Mer**. Se não sabes, eles são quem bancam a SS já há muito tempo. Depois, julgar que o Dr. António Salazar era contra a imigração mostra mais uma vez o quão ignorante és. Estudo um pouco mais e conheça a história do nosso país antes de vir cag** pelos dedos aqui.