12 de June, 2024
ESTAFETA agredido à machadada ao tentar resgatar capacete furtado
Atualidade Segurança

ESTAFETA agredido à machadada ao tentar resgatar capacete furtado

Por Valdemar Pinheiro | 21h50

Um cidadão brasileiro, 39 anos, estafeta da UberEats, foi agredido à machadada na cabeça ao tentar recuperar o capacete de proteção que lhe tinham furtado esta segunda-feira, de madrugada, durante uma entrega de comida, momentos antes, no bairro da Torre, em Cascais, apurou Cascais24Horas.

Ao chegar ao bairro, o estafeta ficou sem a comida que transportava, o respetivo pagamento e, ainda, o capacete integral.

Mais tarde, voltou ao bairro, desta feita acompanhado de dois amigos, na tentativa de recuperar o capacete, mas acabou por ser agredido com um objeto contundente, presumivelmente um pequeno machado, tendo sofrido um golpe profundo na cabeça.

Apesar de ferido e com a ajuda dos amigos, que terão sido apedrejados, embora sem consequências, ainda conseguiu deslocar-se até à Esquadra da PSP de Cascais.

Segundo Cascais24Horas apurou, foram os agentes da PSP que acionaram a ambulância do INEM dos Bombeiros de Cascais que transportou o ferido da Esquadra para a urgência do Hospital de Cascais.

Os alegados autores da agressão ainda não foram identificados.

2 Comments

  • O estafeta agrediu um miúdo à pedrada ANTES disso. Abriu lhe a cabeça toda. Vamos aprender a fazer jornalismo como deve ser ok? Vamos investigar os factos e depois sim, vamos publicar. Há quem resolva os próprios problemas quando a polícia não os resolve.

    Obrigado

  • Os moradores iam ser agredidos por imigrantes, e protegeram-se… foi o que reti da noticia… o que há de errado nisto!?

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *