17 de July, 2024
COLABORADORES de imobiliária de luxo foram limpar praia com Associação Bandeira Azul
Ambiente

COLABORADORES de imobiliária de luxo foram limpar praia com Associação Bandeira Azul

Jun 28, 2024

Notícia publicada às 16h14

Em parceria com a Associação Bandeira Azul, mais de 50 colaboradores de diversas agências da rede Coldwell Banker participaram esta quinta-feira numa ação de limpeza da praia de Carcavelos, durante a qual foram recolhidos dezenas de quilos de lixo e milhares de itens poluentes com o objetivo de preparar a praia para a época balnear.

A iniciativa, alinhada com o mote “Liderança Azul – a tua praia é a tua causa”, enquadra-se no compromisso de responsabilidade social da imobiliária que todos os anos procura desenvolver atividades para ajudar as comunidades locais das agências através de iniciativas de team building, que contribuam para a preservação do meio ambiente.

FREDERICO Abecassis

“Sabemos a importância destas iniciativas e de ajudar a comunidade local, especialmente agora que temos uma agência na Parede (Loft2) a juntar-se às nossas agências em Cascais (Luxus) e no Estoril (Blue Atlantic), a poucos minutos da praia,” afirmou o CEO da Coldwell Banker Portugal, Frederico Abecassis.

“Este é também um ponto muito importante para os nossos clientes, que hoje em dia procuram mais do que uma agência imobiliária, valorizando os princípios que representamos e as ações que realizamos. Com mais de 200 colaboradores a nível nacional, ter esta adesão ao Blue Day é realmente gratificante”, concluiu.

A Coldwell Banker foi fundada em 1906, em São Francisco, nos EUA, e é a marca mais

antiga do mundo no setor imobiliário, que aposta especialmente no mercado do luxo, onde oferece imóveis exclusivos. Está em Portugal desde 2019 e conta com 13 agências e mais de 200 colaboradores.

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *