17 de July, 2024
BOMBEIROS de Parede resgatam idosa encarcerada em carro acidentado
Atualidade Segurança

BOMBEIROS de Parede resgatam idosa encarcerada em carro acidentado

Jul 4, 2024
CONDUTORA foi resgatada com sucesso na operação de desencarceramento dos Bombeiros de Parede

Notícia publicada às 21h07

Uma idosa, 74 anos, condutora de um veículo ligeiro que, esta quinta-feira, à tarde, foi colidir contra o muro de um edifício, no Buzano, foi desencarcerada com sucesso pelos Bombeiros de Parede, que a transportaram, em estado considerado grave, à urgência do Hospital de São Francisco Xavier, disse, a Cascais24Horas, Pedro Araújo, Comandante da corporação.

O alerta para o despiste de um veículo ligeiro de passageiros contra um muro da fachada de um edifício na rua António Louro, no Buzano, foi dado pouco antes das três horas e meia da tarde.

Já no local, a equipa dos Bombeiros de Parede teve que proceder a uma operação de desencarceramento para resgatar do interior do veículo a condutora.

Depois de estabilizada, a mulher foi transportada para a urgência do Hospital de São Francisco Xavier, no Restelo, em Lisboa, com acompanhamento da equipa da VMER do Hospital de Cascais.

A PSP averigua agora as circunstâncias em que teve lugar este aparatoso despiste.

Nas operações de socorro estiveram mobilizados os Bombeiros de Parede com 6 operacionais e dois veículos, a VMER do Hospital de Cascais e a PSP.

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *