
ÁGUAS de Cascais devia descontar na fatura dos clientes afetados pelos sucessivos cortes de água

ESTE É UM ESPAÇO DEDICADO À OPINIÃO, CRITICA E/OU DENUNCIA DOS LEITORES. Pode enviar o seu texto, com ou sem imagem, para o email: cascais24geral@gmail.com
Leitor CARLOS SAAVEDRA
Pela segunda vez no espaço de mês e meio que a água da rede da empresa Águas de Cascais é cortada durante várias horas envolvendo a hora do jantar – a última foi ontem (segunda-feira, dia 16) das 18h00 às 22h00.
O motivo apresentado pela empresa é sempre rutura nos tubos.
De setembro a final de outubro de 2022 esta situação aconteceu três vezes, tendo duas delas durado cerca de 10 horas durante o dia, nomeadamente na Costa da Guia.
O grande transtorno, despesas e malefícios à saúde que causam, são inadmissíveis a uma empresa que cobra os valores mais altos por m3 em todo País, chegando ao dobro em relação a alguns municípios.
A Águas de Cascais deveria não só acabar com estas situações como fazer um desconto numa próxima fatura a todos os clientes afetados. É o mínimo!
2 Comments
Tempos a tempos, e de há muitoooo, acontece não haver água, dizem sempre que há “rutura nos canos”,a culpa não deles… E nós a pagar a fatura 😡
Inacreditavel como as aguas de cascais se desresponsabilizam.
Este mes de Agosto, já vão ser 2 vezes que cortam a agua sem aviso previo.
Hoje dia 25/8/2025, com a desculpa de rotura, cortam a agua desde as 08H30 da manha, informando a final de reparação pelas 17H00.
às 17H50, informam que afinal só será reposto o fornecimento ao b. de São jose depois da hora do jantar (21H00).
no mes passado devido a obras mal feitas, rutura com corte de agua.(2x).
Francamente, e atendendo aos valores super inflacionados que cobram, um pouco mais de profissionalismo seria o minimo esperado.