
ÁGUAS de Cascais devia descontar na fatura dos clientes afetados pelos sucessivos cortes de água

ESTE É UM ESPAÇO DEDICADO À OPINIÃO, CRITICA E/OU DENUNCIA DOS LEITORES. Pode enviar o seu texto, com ou sem imagem, para o email: cascais24geral@gmail.com
Leitor CARLOS SAAVEDRA
Pela segunda vez no espaço de mês e meio que a água da rede da empresa Águas de Cascais é cortada durante várias horas envolvendo a hora do jantar – a última foi ontem (segunda-feira, dia 16) das 18h00 às 22h00.
O motivo apresentado pela empresa é sempre rutura nos tubos.
De setembro a final de outubro de 2022 esta situação aconteceu três vezes, tendo duas delas durado cerca de 10 horas durante o dia, nomeadamente na Costa da Guia.
O grande transtorno, despesas e malefícios à saúde que causam, são inadmissíveis a uma empresa que cobra os valores mais altos por m3 em todo País, chegando ao dobro em relação a alguns municípios.
A Águas de Cascais deveria não só acabar com estas situações como fazer um desconto numa próxima fatura a todos os clientes afetados. É o mínimo!
1 Comment
Tempos a tempos, e de há muitoooo, acontece não haver água, dizem sempre que há “rutura nos canos”,a culpa não deles… E nós a pagar a fatura 😡