17 de July, 2024
AGREDIDO foi para casa e só três horas depois pediu auxílio para ir ao hospital
Segurança

AGREDIDO foi para casa e só três horas depois pediu auxílio para ir ao hospital

Fev 19, 2024
AMBULÂNCIA do INEM dos Bombeiros de Alcabideche assistiu e transportou jovem ao hospital

Por REDAÇÃO | 23h10

Apesar de bastante ferido, um jovem, 25 anos, alegadamente agredido por três indivíduos, durante uma desavença, junto a uma pizzaria, no Cobre, em Cascais, esta segunda-feira, dirigiu-se para casa, em Alcabideche, e só cerca de três horas pediu socorro, via 112, por sentir-se “bastante mal”.

A agressão protagonizada na pizzaria ou junto dela por três a quatro indivíduos terá ocorrido por volta das cinco horas da tarde, em circunstâncias ainda por apurar.

O alerta chegou pelas oito horas da noite, à central dos Bombeiros de Alcabideche, que fez avançar para a residência do jovem a ambulância do INEM.

Apresentava ferimentos no couro cabeludo, no rosto e nos membros superiores, segundo disse, a Cascais24Horas, fonte dos Bombeiros de Alcabideche.

“Por suspeita de um traumatismo crânio encefálico, dado revelar um quadro de vómitos, foi conduzido à unidade hospitalar”, acrescentou a mesma fonte.

Segundo Cascais24Horas apurou, o jovem teve alta depois de assistido e ao final da noite, acompanhado da mãe, formalizou queixa pela agressão no Subdestacamento da GNR de Alcabideche.

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *