AGREDIDO foi para casa e só três horas depois pediu auxílio para ir ao hospital
Por REDAÇÃO | 23h10
Apesar de bastante ferido, um jovem, 25 anos, alegadamente agredido por três indivíduos, durante uma desavença, junto a uma pizzaria, no Cobre, em Cascais, esta segunda-feira, dirigiu-se para casa, em Alcabideche, e só cerca de três horas pediu socorro, via 112, por sentir-se “bastante mal”.
A agressão protagonizada na pizzaria ou junto dela por três a quatro indivíduos terá ocorrido por volta das cinco horas da tarde, em circunstâncias ainda por apurar.
O alerta chegou pelas oito horas da noite, à central dos Bombeiros de Alcabideche, que fez avançar para a residência do jovem a ambulância do INEM.
Apresentava ferimentos no couro cabeludo, no rosto e nos membros superiores, segundo disse, a Cascais24Horas, fonte dos Bombeiros de Alcabideche.
“Por suspeita de um traumatismo crânio encefálico, dado revelar um quadro de vómitos, foi conduzido à unidade hospitalar”, acrescentou a mesma fonte.
Segundo Cascais24Horas apurou, o jovem teve alta depois de assistido e ao final da noite, acompanhado da mãe, formalizou queixa pela agressão no Subdestacamento da GNR de Alcabideche.