BOMBEIROS de Parede resgatam idosa encarcerada em carro acidentado
Notícia publicada às 21h07
Uma idosa, 74 anos, condutora de um veículo ligeiro que, esta quinta-feira, à tarde, foi colidir contra o muro de um edifício, no Buzano, foi desencarcerada com sucesso pelos Bombeiros de Parede, que a transportaram, em estado considerado grave, à urgência do Hospital de São Francisco Xavier, disse, a Cascais24Horas, Pedro Araújo, Comandante da corporação.
O alerta para o despiste de um veículo ligeiro de passageiros contra um muro da fachada de um edifício na rua António Louro, no Buzano, foi dado pouco antes das três horas e meia da tarde.
Já no local, a equipa dos Bombeiros de Parede teve que proceder a uma operação de desencarceramento para resgatar do interior do veículo a condutora.
Depois de estabilizada, a mulher foi transportada para a urgência do Hospital de São Francisco Xavier, no Restelo, em Lisboa, com acompanhamento da equipa da VMER do Hospital de Cascais.
A PSP averigua agora as circunstâncias em que teve lugar este aparatoso despiste.
Nas operações de socorro estiveram mobilizados os Bombeiros de Parede com 6 operacionais e dois veículos, a VMER do Hospital de Cascais e a PSP.