
SUSPEITO de tráfico em preventiva depois de tentar vender droga a polícias à civil

CASCAIS- Um alegado traficante, 24 anos, que tentou vender droga a polícias às civil, esta segunda-feira, no bairro da Torre, em Cascais, acabou por ser detido e viu confirmada a prisão preventiva, tendo recolhido ao Estabelecimento Prisional de Caxias.
Os policias, trajando à civil e pertencentes à investigação criminal da Divisão Policial de Cascais, foram abordados pelo suspeito que lhes tentou vender produto estupefaciente.
Atendendo aos claros indícios de encontrar-se a traficar produto estupefaciente, foi alvo de uma revista sumária, tendo-lhe sido apreendido, 142 doses individuais de haxixe, 95 de cocaína e 160 euros em dinheiro.
O suspeito contaria com a ajuda de um outro indivíduo, que funcionaria como vigilante e que devido ao seu comportamento suspeito os agentes tentaram intercetar nas imediações, mas que acabou por colocar-se em fuga, deixando para trás uma bolsa no interior da qual foram encontrados uma soqueira em metal, 19,08 doses individuais de haxixe e 20 euros em numerário.
Horas depois, o indivíduo acabou por ser intercetado e constituído arguido por suspeita do crime de tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida. Foi libertado, embora notificado para comparecer junto das Autoridades Judiciárias.