18 de July, 2024
PJ investiga morte no Monte Estoril
Atualidade Investigação

PJ investiga morte no Monte Estoril

Mai 18, 2024

Por Redação | 17h14

A Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa e Vale do Tejo está a investigar a morte de uma mulher, 51 anos, encontrada na habitação, esta sexta-feira, à noite, na praceta de Santa Catarina, no Bairro Fausto de Figueiredo, no Monte Estoril, apurou Cascais24Horas.

Não são conhecidas as circunstâncias em que a vítima foi encontrada sem vida no interior da habitação, sabendo-se apenas que o alerta foi dado pelas 20h15, alegadamente pelo marido que estaria em processo de divórcio.

A ambulância do INEM do Estoril, que foi acionada pelo Codu para um caso de doença, chegou ao local em simultâneo com a VMER do Hospital de Cascais, cujo médico acabou por confirmar o óbito.

A PSP do Estoril também esteve no local e, mais tarde foi acionada a PJ, que fez deslocar peritos do Laboratório de Polícia Científica, que estiveram a recolher vestígios na habitação durante cerca de quatro horas.

Cumpridas as formalidades legais, o corpo foi posteriormente removido, para autópsia, pelos Bombeiros de Parede para o Gabinete Médico Legal da Guia, em Cascais.

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *