18 de July, 2024
OBRAS de alargamento da via cortam estrada dos Bernardos ao trânsito durante um mês
Alerta Destaques

OBRAS de alargamento da via cortam estrada dos Bernardos ao trânsito durante um mês

Abr 3, 2024

Por Redação | 17h28

Finalmente, a estrada dos Bernardos, que liga Manique de Baixo a Manique de Cima vai ser alvo de obras de alargamento da via e de reposição de pavimento, o que vai obrigar ao corte de trânsito durante cerca de um mês.

Os trabalhos deverão iniciar-se na próxima segunda-feira, dia 8 de abril, prolongando-se até ao dia 10 de maio.

Da responsabilidade da Câmara Municipal de Cascais, os trabalhos irão decorrer entre as 8h00 e as 12h00 e entre as 13h00 e as 18h00, sendo realizados em duas fases para mitigar o transtorno junto dos utilizadores e moradores.

No local, segundo o município, serão implementados desvios, sendo sempre permitido o acesso aos moradores, bem como assegurada a passagem a veículos de emergência e a circulação pedonal em condições de segurança.

Trata-se da requalificação de uma via há muito aguardada por moradores e automobilistas que utilizam aquela estrada que faz a ligação entre os concelhos de Cascais e de Sintra.

1 Comment

  • Já era tempo, vivo a caminho da estrada dos bernardos e desde que fizeram casa clandestinas e desde que existe a fábrica windor a estrada ficou um caos.
    Deviam também ver as casas clandestinas que fizeram , já houve denúncias mas continuam clandestinas e mais não digo porque são estrangeiros, talvez por isso eles fazem o que querem e são de educação rude.

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *