4 de April, 2025
JUSTICEIRO que pôs 2 a KO depois de assalto ao filho vai ter que mudá-lo de escola C/ Vídeo
Destaques Segurança

JUSTICEIRO que pôs 2 a KO depois de assalto ao filho vai ter que mudá-lo de escola C/ Vídeo

Abr 3, 2025

MANIQUE- O pai de um jovem, 16 anos, estudante na Escola Salesiana de Manique, que enfrentou um gang e pôs a KO dois dos seus membros, no Rossio de Manique, esta segunda-feira, à tarde, depois do filho ter sido assaltado, revelou, a Cascais24Horas, estar a ponderar mudá-lo para outra escola por questões de segurança.

Paulo Magalhães, chefe de segurança do Benfica, antigo treinador e responsável pela modalidade de boxe olímpico das Águias e por diversas vezes campeão português nas modalidades de boxe e kick boxing e campeão europeu de kick boxing. escusou-se a relatar os acontecimentos de segunda-feira junto ao abrigo da paragem de autocarros do Rossio de Manique, em foi filmado a deixar dois indivíduos suspeitos KO.

“O caso está a ser averiguado pelas autoridades e entregue aos meus advogados”, concluiu, a Cascais24Horas, Paulo Magalhães, que começa a ser considerado como um “justiceiro” ou, ainda, “um pai herói”.

Momentos antes da pancadaria e depois de ter abandonado os Salesianos de Manique, o filho de Paulo Magalhães terá sido alvo de assalto, com furto do telemóvel e do casaco.

Acompanhado por mais alguns seguranças que também exercem funções no Benfica, Paulo Magalhães terá acabado por localizar alguns dos oito suspeitos no Rossio de Manique.

Na altura, alguns dos membros do alegado gang que tem infernizado a vida a vários alunos dos Salesianos de Manique com agressões e bullying terão logrado escapar, alguns deles refugiando-se num autocarro da carreira 13, que parara ocasionalmente e a partir do qual foi feito o vídeo, posteriormente posto a circular nas redes sociais.

Antes das agressões captadas nas filmagens, o próprio Paulo Magalhães terá sido agredido com um ferro no peito, segundo queixa formalizada pelo próprio.

VÍDEO

Entretanto, enquanto a GNR averigua o caso, que deverá ser remetido ao Ministério Público, pais e encarregados de educação e moradores de Manique “louvam” a atitude de Paulo Magalhães que “não só agiu em defesa do filho, mas também de outros jovens que têm sido vítimas de atos criminosos” por parte de este gang que, segundo Cascais24Horas apurou, também poderá integrar “indivíduos de fora do concelho de Cascais”.

7 Comments

  • Acho que se esticaram mesmo a seria. Esses putos que fizeram asneira certamente que tem Pais nao sao responsaveis pelo que os filhos fazem mas que nao gostaram de ver estes videos. Se foi assim tao facim neutralizar os miudos tinham agarrado neles e lavavam-nos a esquadra. Nao passam de miudos que fazem asneira e tem de ser travados de alguma forma mas a verdade é que violencia gera violencia. Imaginem que um Pai de alguns deles perde a cabeça pega num brinquedo mortifero e vai a caça? Faz algum sentido? Nao, nao faz mas pode acontecer. Pensem nisso e lembrem-se sempre que a violencia so gera violencia e NUNCA resolvera nada.

  • Coisa boa de se ver👏🏽👏🏽👏🏽 por mais pais assim👏🏽👏🏽

  • Havia de haver mais pais assim para acabar com esta raça

  • ofereço me para ajudar e sou do sporting

  • Grande Paulo, deviam era ter apanhado mais

  • Parabéns. Pai é pai.

    • Se fosse meu filho(a) a roubar alguém, ainda levava mais em casa. Acho muito bem, se os pais não sabem educar, a sociedade deve fazer. Obrigado a este Pai que vem por o respeito que estes putos que têm. sSão Homens para fazer crimes mas depois já são uns putos para merecer punição devida. Imaginem quantos miúdos não sofreram nas mãos destes rebeldes. Parabéns, faltam mais assim

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *