JUDICIÁRIA investiga fogo que destruiu casa nas Faceiras e desalojou casal e neto C/ VÍDEO
SÃO DOMINGOS DE RANA– A Polícia Judiciária (PJ) foi chamada a investigar a origem de um incêndio que esta sexta-feira, à tarde, destruiu totalmente o rés-do-chão de uma moradia no bairro das Faceiras, em Tires, e deixou desalojados um casal de idade avançada e o neto.
Os Bombeiros de Parede foram acionados pouco depois das duas horas da tarde para um incêndio habitacional na rua da Fábrica, no bairro das Faceiras.
VÍDEO
O incêndio, que deixou um impressionante rasto de destruição, terá deflagrado numa altura em que não estava ninguém na moradia.
Foi dominado pouco mais de meia hora depois, com os trabalhos a serem concluídos sob a chefia do Subchefe Diogo Lamy e o comando do Adjunto de Comando Sebastião Esquível, pouco antes das cinco horas e meia da tarde, segundo disse, a Cascais24Horas, Pedro Araújo, Comandante dos Bombeiros de Parede.
A PSP acionou, entretanto, a Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa e Vale do Tejo para investigar a origem do incêndio, que deixou a moradia inabitável.
No teatro de operação, para além de 25 operacionais e 10 veículos dos Bombeiros de Parede e dos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana, compareceram o Serviço Municipal de Proteção Civil, agentes da PSP e inspetores e peritos em incêndios da Polícia Judiciária (PJ).
(Notícia publicada às 16h35)