EX-ADVOGADO sem abrigo encontrado morto na Caixa Geral de Depósitos de Cascais


CASCAIS- Um antigo advogado, caído em desgraça e desde há alguns anos sem-abrigo, 57 anos, foi encontrado morto, este sábado, na antecâmara de acesso à agência da Caixa Geral de Depósitos, no centro de Cascais, encontrando-se a investigação a cargo da Polícia Judiciária (PJ), apurou Cascais24Horas.
A vítima, com o rosto completamente ensanguentado, foi encontrado na área interior da agência onde estão situadas as caixas automáticas, quer do Multibanco, quer da própria Caixa Geral de Depósitos.
A PSP acionou, entretanto, a Polícia Judiciária (PJ), que fez deslocar uma equipa ao local, sendo previsível que agora venha a recolher as imagens de videovigilância para apurar o que terá acontecido.
Neste momento, não está descartada a hipótese de ter havido crime.
Depois de cumpridas as formalidades legais, o corpo foi removido pelos Bombeiros de Parede para o Gabinete Médico Legal de Cascais.
Ao que parece, a vítima, Francisco Moreira, era bastante conhecida em Cascais.
Ex-advogado, que virou sem abrigo, costumava também pernoitar até há algum tempo no próprio Hospital de Cascais.
1 Comment
O falecido Sr Francisco infelizmente nao foi um caso unico de ‘sem abrigos’ quje pernoitam dentro e fora da Caixa Geral de Depositos, ha tambem uma mulher que durante o dia permanece no Jardim Visconde da Luz e a noite esta na Caixa, situacao que dura quase 2 anos…outros ha na mesma situacao…embora gosto muito de caes talvez a CMC podia averiguar como este mesma jardim virou lavatorio de caes…