17 de July, 2024
CIDADÃ brasileira faz queixa do Hospital de Cascais
Destaques Saúde

CIDADÃ brasileira faz queixa do Hospital de Cascais

Jul 6, 2024

Notícia publicada às 17h09

Uma cidadã brasileira apresentou queixa contra o hospital de Cascais por, alegadamente, ter sofrido um ferimento ginecológico durante um internamento de algumas horas.

A notícia foi avançada esta sexta-feira pelo CM, segundo o qual a queixa foi formalizada na última terça-feira na GNR de Alcabideche.

A mulher afirma ter estado internada na madrugada de 14 de junho e que foi durante o período de apenas algumas horas que passou no hospital que lhe teria sido colocado um objeto estranho na vagina, o qual causou-lhe sangramento e uma lesão de extensão não especificada.

Garantindo “desconhecer o episódio relatado, ou reclamação formalizada”, fonte do hospital de Cascais assegurou, entretanto, a Cascais24Horas, que a unidade hospitalar “rege-se por procedimentos e normas claras de qualidade e segurança dos doentes, procurando que os seus profissionais atuem em concordância plena com os protocolos instituídos, de forma totalmente criteriosa, responsável e humanizada”.

5 Comments

  • Inadmissível o ocorrido no hospital de Cascais além de sofrer agressões físicas tbm agressões verbais ser vítima de racismo e xenofobia ser durante humilhada pelas infermeiras por ser Brasileira e será tomada todas as medidas cabíveis para que todos os envolvidos sejam punidos e levem sua profissão com seriedade……

  • Um tremendo absurdo esse acontecido, esses profissionais precisam ter empatia com as pessoas, ninguém procura um hospital a toa e o mínimo que se espera é um acolhimento! Infelizmente esses profissionais não estão habilitados para tal! Épreciso que seja tomada uma providência para que outras pessoas não passe por tamanho desrespeito!

  • É um crime o que fizeram. Espero que a justiça Portuguesa não fechem os olhos para essa barbaridade cometida por esses criminosos que se dizem agentes de saúde, infelizmente esse não deve ser o primeiro caso.

  • Eu acredito que por ser brasileiros, podem sim terem sidos maltratados !!!
    Os envolvidos nos maus tratos tem que ser punidos e o hospital pagar multa pelo acontecido!!
    Afinal o hospital é o responsável direto por quem trabalha ou ultilizam seus serviços!

  • É um absurdo um lugar que você deveria ser acolhida e cuidada, acontecer isso! Xenofobia, violência física e psicológica, um descaso totalmente horrível. Espero que todas sejam punidas!!!

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *