18 de July, 2024
CARTAZES do PS têm vindo a desaparecer “misteriosamente” no concelho de Cascais
Atualidade Política

CARTAZES do PS têm vindo a desaparecer “misteriosamente” no concelho de Cascais

Mar 7, 2024
CARTAZES como este têm vindo a desaparecer misteriosamente

Por Redação | 19h46

Alguns cartazes do PS com fotos de Pedro Nuno Santos e da cabeça de lista por Lisboa, Mariana Vieira da Silva, para as eleições legislativas de domingo, colocados em diferentes freguesias do concelho de Cascais, têm vindo a desaparecer nestes últimos dias, denunciaram, a Cascais24Horas, fontes das bases locais dos socialistas.
Bruno Bernardes, presidente da concelhia do PS Cascais, confirmou, esta quinta-feira, a Cascais24Horas, ter recebido “informações de que alguns cartazes têm desaparecido dos locais onde foram colocados, desconhecendo-se, até ao momento, em que circunstâncias”.
O lider cascalense dos socialistas salvaguardou, no entanto, que “tanto pode tratar-se de atos de vandalismo, como, também, uma consequência das condições climáticas que têm fustigado a região com fortes rajadas de vento”.
“Estamos a analisar o que tem vindo a acontecer”, acrescentou, manifestando intenção, “caso cheguemos à conclusão de tratar-se de atos de vandalismo de formalizar queixa-crime contra desconhecidos junto das autoridades policiais das respetivas áreas”.
É nas freguesias de São Domingos de Rana, antigo bastião socialista, e em Alcabideche, que têm desaparecido a maior parte dos cartazes com as fotos de Pedro Nuno Santos e Mariana Vieira da Silva, nos quais é deixada a mensagem “Mais Ação” e um apelo ao voto no PS.
As bases socialistas têm, entretanto, vindo a repor novos cartazes nos locais, em substituição dos que têm desaparecido misteriosamente, disse outra fonte do PS.

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *