BOMBEIROS de Parede desencarceraram e resgataram duas mulheres de veículo que caiu em ribeira
PAREDE- Duas mulheres que viajavam num veículo ligeiro que entrou em despiste e caiu a uma ribeira, esta quinta-feira, de manhã, foram resgatadas com sucesso, depois de desencarceradas, pelos Bombeiros de Parede e transportadas ao Hospital de Cascais.
Segundo disse, a Cascais24Horas, Pedro Araújo, Comandante dos Bombeiros de Parede, tratou-se de uma operação demorada, devido à orografia e densa vegetação do local, mas bem-sucedida.
O alerta para o despiste, seguido de queda na ribeira, foi dado pelas 11h20 para a avenida Padre Agostinho Pereira da Silva.
Já no local, cinco operacionais com dois veículos dos Bombeiros de Parede, comandados pelo Subchefe Diogo Lamy, lograram desencarcerar as duas ocupantes do interior da viatura acidentada.
Depois de assistidas e estabilizadas, as duas mulheres, de 54 e 64 anos, com ferimentos ligeiros, foram transportadas à urgência do Hospital de Cascais.
Nas operações de socorro estiveram mobilizados os Bombeiros de Parede, a moto do INEM, a PSP e o Serviço Municipal de Proteção Civil.