
CASCAIS- Um autocarro despistou-se, esta quarta-feira, de manhã, contra uma paragem, na rua de São José, provocando, quatro feridos.
O acidente registou-se pouco depois das oito horas da manhã.
Na paragem encontravam-se, pelo menos, quatro pessoas: uma mãe e o filho, de um ano, e duas outras pessoas, entre as quais uma idosa, 89 anos.
À exceção da idosa, com dores lombares, que foi transportada à urgência do Hospital de Cascais, todos os outros foram assistidos no local pela equipa da VMER daquela unidade de saúde e pelos Bombeiros de Cascais, disse, a Cascais24Horas, António Borges, Adjunto de Comando da corporação.
Na altura do despiste, apurou Cascais24Horas, o autocarro da linha M08 dirigia-se para Cascais e circularia a 29km/h.
O motorista imobilizou o veículo, com os passageiros a sairem, tendo arrancado de seguida em direção ao Terminal Rodoviário de Cascais.
Pouco depois, o motorista que trabalha na empresa desde abril de 2022, foi ao Hospital de Cascais onde foi submetido ao teste de alcoolemia, que nada acusou.
Procura-se, agora, apurar o que esteve na origem do despiste, disse, a Cascais24Horas, fonte próxima da Mobi Cascais.
Nas operações de socorro estiveram mobilizados os Bombeiros de Cascais, a VMER do Hospital de Cascais, a moto INEM, o Serviço Municipal de Proteção Civil e a PSP.
1 Comment
Os aiutocarros da MobiCascais andam com muitas luzes fundidas, sejam de presença, sejam de “stop”.
Agora se a revisão é deficiente noutros orgãos dos autocarros, isso não posso dizer.