12 de June, 2024
ATRIZ inglesa que cresceu e estudou em Cascais vive romance com “parceiro do Capitão América”
Pessoas

ATRIZ inglesa que cresceu e estudou em Cascais vive romance com “parceiro do Capitão América”

Por Valdemar Pinheiro | 17h53

Vão longe os anos de juventude em que viveu e estudou no concelho de Cascais a atriz britânica Annabelle Wallis, que agora, aos 39 anos, parece ter um romance também com o ator romeno-americano Sebastian Stan, 41 anos, conhecido, entre outros desempenhos, por “Bucky” Barnes”- o jovem parceiro na saga do “Capitão América”.

Nascida em Oxford há 39 anos, Annabelle Frances Wallis, que fala fluentemente as línguas inglesa e portuguesa, viveu largos anos em Cascais e frequentou o Saint Dominics International School, em São Domingos de Rana.

Antes de mudar-se para a capital britânica, onde começou a sua carreira de sucesso na televisão e no cinema, chegou a fazer algumas curtas metragens em Portugal.

No panorama cinematográfico internacional, a súbdita de Sua Majestade ficou conhecida, entre outros desempenhos, por interpretar Grace Burgess na série de televisão Peaky Blinders, Jenny Halsey em A Múmia e Mia em Annabelle.

De acordo com o tabloide britânico The Sun, Annabelle Wallis estará a viver um novo romance, depois de três outros falhados, com o ator Sebastian Stan, também ele com uma vida amorosa de paixões e separações.

Atriz e ator foram vistos juntos com alguma cumplicidade, este mês, no 77º Festival de Cannes, com o The Sun a revelar o possível romance entre os dois.

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *