PAREDE- Um apartamento ficou inabitável, na sequência de um incêndio que deflagrou, este sábado, ao início da noite, num apartamento, na praceta António Sérgio, na Parede, disse, a Cascais24Horas, Pedro Araújo, Comandante dos Bombeiros de Parede.
O alerta foi dado cinco minutos antes das dezanove horas de este sábado, por populares que “viram chamas a sair da habitação”.
No apartamento- um terceiro andar- alugado a duas jovens, não estava ninguém na altura em que o incêndio deflagrou, acrescentou, a Cascais24Horas, o Comandante Pedro Araújo, segundo o qual “os danos sofridos na habitação são severos”.
A rápida intervenção dos Bombeiros impediu que o fogo tomasse maiores proporções no edifício em que não houve necessidade de evacuação.
É possível que o incêndio tenha tido origem no sobreaquecimento de um aquecedor que estava ligado no quarto, junto à cama e tenha pegado fogo a roupas.
Nas operações de socorro estiveram empenhados 12 operacionais, apoiados por 4 veículos dos Bombeiros de Parede, que contaram com o apoio da corporação de Carcavelos e São Domingos de Rana, bem como agentes da PSP e o Serviço Municipal de Proteção Civil.
1 Comment
Os meus agradecimentos a todos os elementos dos Bombeiros e demais forças presentes na rápida resolução deste incidente…