PAREDE foi a região mais afetada pelo mau tempo no concelho que registou 18 ocorrências

CASCAIS- O concelho de Cascais não escapou às consequências do mau tempo que assolou o País nas últimas horas, tendo registado 18 ocorrências com a área de Parede a ser a mais afetada.
Entre a meia-noite e as três horas da tarde de esta quarta-feira, os Corpos de Bombeiros de Parede, Carcavelos e São Domingos de Rana e de Cascais não tiveram mãos a medir.





Só na área de intervenção dos Bombeiros de Parede foram registadas 10 ocorrências, entre quedas de árvores, inundações em habitações e na via pública, queda de outdoors da última campanha para as autárquicas, com os operacionais a terem, ainda, de resgatar moradores de um elevador que ficou imobilizado devido a corte de energia e, ainda, a terem de realizarem operações de limpeza de vias.
Já os operacionais do Corpo de Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana tiveram de acudir a cinco inundações e os de Cascais a três outras ocorrências.
Só nas áreas de intervenção dos Corpos de Bombeiros de Alcabideche e do Estoril não foram registados pedidos de auxílio.