JOVEM morre em despiste seguido de colisão

ESTORIL- Um jovem, 24 anos, morreu no despiste, seguido de colisão, do veículo que conduzia, esta terça-feira, ao final da tarde, na Marginal, em São Pedro do Estoril.
A vítima circulava no sentido de Cascais para Lisboa e o veículo que conduzia entrou em despiste, saiu da faixa de rodagem e acabou por colidir com um outro que circulava em sentido contrário.
O mau tempo que assolou à hora do acidente a região de Cascais pode não ter sido alheio ao brutal acidente.
Paulo Rocha, Comandante dos Bombeiros do Estoril, disse, a Cascais24Horas, “ter ficado impressionado com o estado de destruição em que ficou o veículo”, conduzido pela vítima mortal.
O jovem, que terá tido morte imediata, foi resgatado da amálgama de chapa retorcida depois de manobras de desencarceramento realizadas pelos Bombeiros do Estoril.
Confirmado o óbito pela equipa da VMER do Hospital de Cascais, o corpo acabou por ser removido, para autópsia, pelos Bombeiros de Parede, para o Gabinete Médico Legal.
Segundo Cascais24Horas apurou, o jovem residia na freguesia de São Domingos de Rana, tendo em tempos frequentado a Escola Secundária Matilde Rosa Araújo, em Matarraque.
O condutor da outra viatura ligeira escapou milagrosamente ileso.
O acidente provocou enormes congestionamentos na circulação rodoviária na Marginal.
Nas operações de socorro estiveram empenhados os Bombeiros do Estoril com 12 operacionais, apoiados por três veículos, a VMER do Hospital de Cascais e agentes da PSP.