CASCAIS– A jovem, 26 anos, de origem asiática e nacionalidade norte-americana, que caiu na quinta-feira passada, ao final do dia, no mar da Boca do Inferno, sobreviveu e ao ter alta do Hospital de São Francisco Xavier, onde esteve internada e recuperou, não quis deixar de deslocar-se até ao restaurante “Mar do Inferno”, em Cascais, e agradecer aos funcionários heróis que a salvaram.
O momento, algo emotivo, foi registado pelo próprio restaurante, que acaba de publicar o encontro nas redes sociais.
A jovem surge entre Pedro Santos, o heróico e altruísta empregado, que mergulhou para a salvar e arrastou até às rochas e “Zétó”, um dos filhos da proprietária da marisqueira que, com outros funcionários, ajudou no salvamento com cordas a partir das rochas.
Na nota publicada no Facebook, a dona do “Mar do Inferno” dirige-se, principalmente, a cidadãos estrangeiros “que puseram em causa eu dizer que a sra estava VIVA” e acrescenta que “não admite” que lhe chamem “mentirosa” e refuta criticas de que o que o restaurante pretendia com a divulgação do salvamento era “publicidade”.
“Pois aqui está ela (a jovem resgatada que sobreviveu) a agradecer a quem a salvou “muito feliz e agradecida”, sublinha a dona do conhecido restaurante.
(Notícia publicada às 23h57)
Notícias relacionadas