POLÍCIA Marítima procura identificar homem encontrado morto no Guincho
Notícia publicada às 20h59
Um homem, caucasiano, com idade aparente entre os 40 e os 50 anos e uma tatuagem tipo tribal na perna direita, foi encontrado morto, em calção de banho, esta sexta-feira, às primeiras horas da manhã no areal da praia do Guincho.
A Polícia Marítima de Cascais ainda não conseguiu identificar a vítima, que não apresentava sinais exteriores de violência e cujo corpo depois de cumpridas as formalidades legais foi removido pelos Bombeiros de Parede para o Gabinete Médico Legal da Guia, em Cascais.
Marques Coelho, Capitão do Porto de Cascais e Comandante do Comando Local da Polícia Marítima disse, a Cascais24Horas, “não existir nas últimas horas qualquer comunicação oficial de desaparecidos na região”.
A Polícia Marítima não exclui a possibilidade de tratar-se de algum cidadão estrangeiro, eventualmente, turista.
Depois da descoberta do corpo, soube Cascais24Horas, os agentes da Polícia Marítima, com o apoio dos bombeiros, procederam a uma busca na área, mas não detetaram quaisquer pistas que pudessem conduzir à identificação da vítima ou ter uma ideia de como chegou até à praia do Guincho.
O alerta foi recebido pelas 07h20, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa), a informar para a presença de um corpo no areal da praia.
Já no local, o óbito acabou por ser confirmado pelo médico da equipa da VMER do Hospital de Cascais.