
TALAIDE- Um outdoor do Partido Socialista (PS) foi vandalizado, esta segunda-feira, em Talaíde, na freguesia de São Domingos de Rana.
O outdoor no qual estão João Ruivo, candidato à presidência da Câmara de Cascais, e Luís Miguel Fonseca, candidato à Junta de Freguesia de São Domingos de Rana, foi rasgado por desconhecidos.
Em declarações a Cascais24Horas, João Ruivo afirmou que “atos como este são, a todos os títulos, lamentáveis e condenáveis”, para além de, ”aparentemente, demonstrarem que há pessoas que não convivem bem com a democracia”.
Este foi o segundo ato de vandalismo contra um outdoor de um candidato às próximas eleições de 12 de outubro.
Há dias, conforme Cascais24Horas noticiou, foi um outdoor de Nuno Piteira Lopes, candidato pela coligação VivaCascais, também ser vandalizado em Carcavelos, com o ainda atual Vice-presidente do executivo a lamentar que “ainda existam pessoas que optem pela prática de comportamentos gratuitos de vandalismo, por não saberem conviver em sociedade e viver em democracia”.
A propósito, também o ainda vereador e candidato do Chega às próximas eleições autárquicas, João Rodrigues dos Santos, “repudiou todas as ações de vandalismo sobre material de campanha dos adversários”.
Notícia relacionada