26 de December, 2024
SEXO e drogas na origem de assassínio com mais de 10 facadas na Galiza
Atualidade Investigação

SEXO e drogas na origem de assassínio com mais de 10 facadas na Galiza

Dez 4, 2024

Afinal, não foram cinco, mas mais de 10 as facadas que mataram Paulo Tavares, 66 anos, há dias na habitação, na Galiza, em São João do Estoril, sabendo-se agora, ainda, que vítima e a mulher suspeita do crime mantinham, quase diariamente, relações sexuais em troca de droga ou de quantias monetárias para que ela pudesse adquirir estupefaciente.

Segundo o Ministério Público, que revelou, esta quarta-feira, mais pormenores sobre o crime, “resulta fortemente indiciado que, de 25 para 26 de novembro, no interior da residência da vítima, esta e a arguida tiveram um desentendimento, tendo a arguida agarrado numa faca de cozinha e desferiu mais de uma dezena de golpes no corpo da vítima, provocando-lhe a morte”.

O homem ainda terá procurado defender-se na luta com a alegada homicida, mas sem sucesso, acabando por ser golpeado mais de dez vezes com a faca de cozinha no pescoço e no tórax.

Atualmente, e depois de ver confirmada a prisão preventiva, a suspeita, de 47 anos, encontra-se detida no Estabelecimento Prisional de Tires.

Conforme Cascais24Horas noticiou, a mulher encontrava-se desde o dia anterior ao crime com apresentações três vezes por semana decretadas judicialmente, depois de detida, em flagrante, pela PSP a assaltar veículos na Galiza.

O homem estaria morto em casa- um primeiro andar da rua Elvira Nadais Silva há, pelo menos, dois dias, tendo sido encontrado pelos Bombeiros do Estoril e pela PSP.

Na sequência de diligências, realizadas desde o conhecimento da notícia do crime, que possibilitaram a recolha de um vasto e robusto acervo probatório, a Polícia acabou por deter a mulher que, entretanto, tinha sido referenciada por moradores, que no dia do crime a viram a sair de casa da vítima com as mãos ensanguentadas e arranhões.

Notícias relacionadas

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *