Notícia publicada às 22h26
Dois homens, encapuzados e armados, entraram este domingo, à tarde, no restaurante Furnas do Guincho, em Cascais, e roubaram a um cliente, cidadão angolano, um relógio avaliado em 200 mil euros, colocando-se depois em fuga, apurou Cascais24Horas.
O ataque teve lugar por volta das cinco horas da tarde.
No conhecido restaurante encontravam-se cerca de 30 a 40 clientes, para além de funcionários, que não ganharam para o susto, embora não tivessem sido molestados.
Fonte próxima do restaurante disse, a Cascais24Horas, que os dois assaltantes dirigiram-se diretamente à vítima, com cerca de 50 anos, exigindo que lhes entregasse o valioso relógio, avaliado entre 160 e 200 mil euros.
O assalto demorou cerca de 5 segundos.
Os dois assaltantes, que exibiram armas de fogo, colocaram-se em fuga num veículo, marca Mercedes, onde os aguardava um terceiro cúmplice, deixando no parque de estacionamento o veículo, um jipe luxuoso da vítima.
Depois da fuga dos assaltantes foram acionadas as autoridades e, para além da PSP, a Brigada Antirroubo da Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa e Vale do Tejo, agora encarregue da investigação.
Câmaras de videovigilância poderão ajudar os investigadores da PJ.
2 Comments
É mais um Marimbondo angolano nas terras do tio Celito.
Rui, também concordo contigo
Cascais já não é do que era dantes
Monhés, Chineses, Bangladesh, PALOP:(Angola, Moçambique, São Tomé e Príncipe, Cabo Verde, Guiné Equatorial, Guiné Bissau), Brasileiros (Ricos – Empresários)
Enfim Cascais muitas vezes muitas mais..