
CINCO dos oito candidatos à Câmara de Cascais votaram durante a manhã e três outros à tarde

Cinco dos oito cabeças de lista à Câmara Municipal de Cascais exerceram o direito de voto, este domingo, durante a manhã, com todos a apelarem para que ninguém fique em casa e exerça o seu direito cívico. Três outros votaram durante a tarde.
Manuel Simões de Almeida, da Iniciativa Liberal (IL) foi o primeiro a votar, pelas 09h00 na escola básica Almada Negreiros.

O segundo foi Alexandre Abreu, do BE,Livre e Pan, que votou pelas 09h45 na Escola Secundária de São João do Estoril.

Seguiu-se João Ruivo, do Partido Socialista (PS), que votou pelas 10h00 na Escola Raul Lino.

À mesma hora, 10h30, embora em secções de votos diferentes, votaram os candidatos da coligação Viva Cascais e da CDU.
Nuno Piteira Lopes, da coligação Viva Cascais, exerceu o voto na Escola Básica de Aldeia de Juso.

Já Carlos Rabaçal, da CDU, votou na Escola EB1, no Murtal.

Os restantes candidatos, João Rodrigues dos Santos, do Chega, e os independentes João Maria Jonet, António Pinto Pereira votaram à tarde.
João Rodrigues dos Santos, do Chega, exerceu o direito de voto na mesa 36 da Escola Secundária Matilde Rosa Araújo, em Matarraque.

João Maria Jonet, candidato independente, votou na Escola Secundária de Cascais (Polivalente) e António Pinto Pereira, outro independente, embora coligado com a Nova Direita e Nós Cidadãos, também terá exercido o direito de voto, mas Cascais24Horas não conseguiu saber em que local.
Entretanto, segundo Cascais24Horas apurou, no concelho de Cascais tem sido grande a afluência de eleitores às secções de voto, que abriram pelas 08h00 e encerram pelas 19h00.
Última actualização às 18h37 | Em atualização às 13h22
1 Comment
Uma verdadeira não-notícia.
Só para encher chouriços!