19 de July, 2025
VEREADOR do Chega acusa Carreiras de “insultar 1,5 milhões de portugueses” em reunião do executivo | C/ VÍDEO
Atualidade Política

VEREADOR do Chega acusa Carreiras de “insultar 1,5 milhões de portugueses” em reunião do executivo | C/ VÍDEO

Jun 24, 2025

CASCAIS- O vereador do Chega no executivo municipal, João Rodrigues dos Santos, manifestou-se indignado com os “insultos” proferidos pelo ainda presidente da Câmara de Cascais, Carlos Carreiras, na reunião pública que decorreu esta terça-feira, contra “1,5 milhões de portugueses que votaram no seu partido” nas últimas legislativas.

Em causa estava a votação da atribuição de um subsídio a uma denominada associação Abraços, da qual fará parte um dos vereadores da ainda maioria no executivo e que, pela intervenção do vereador do Chega, que afirmou “estar contra”, acabou por levar Carlos Carreiras a retirar o ponto da respetiva agenda.

VEJA O VÍDEO DA POLÉMICA

Recorda-se que Carlos Carreiras, em final de mandato, embora mandatário da coligação “Viva Cascais” às próximas autárquicas, vem prometendo, em reuniões do executivo, que o seu principal objetivo é “aniquilar o Chega” no concelho de Cascais.

Momentos antes da azeda troca de palavras e de afirmações, o vereador do Chega, João Rodrigues dos Santos, tinha “condenado” o incidente que alegadamente envolveu um motorista da Carris Metropolitana e a filha, de 17 anos, da vereadora da maioria, Carla Semedo, em Carcavelos, manifestando a sua “solidariedade” com a colega autarca.

1 Comment

  • Pode ate ter muitos predicados … mas no que toca a respeito pelos demais e uma nulidade .O Sr presidente Carlos Carreiras convive muito mal com a verdade e o contraditorio.

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *