17 de July, 2024
SOCIALISTA contraria partido e aceita convite de Carreiras para ser vereador com pelouro
Atualidade Política

SOCIALISTA contraria partido e aceita convite de Carreiras para ser vereador com pelouro

Mar 12, 2024
ALEXANDRE Faria, cabeça de lista pelo PS nas últimas autárquicas e até agora vereador na oposição aceitou convite de Carreiras

Por Valdemar Pinheiro | 22h40

Alexandre Faria, cabeça de lista do PS nas últimas autárquicas, aceitou o convite do chefe do executivo da maioria que governa Cascais para tornar-se vereador com pelouro, apurou Cascais24Horas.

Faria é um dos três vereadores do PS na oposição do executivo de maioria PSD/CDS/PP e o único que aceitou o convite a cerca de ano e meio das próximas autárquicas.

Bruno Bernardes, presidente da Concelhia do PS de Cascais, disse, a Cascais24Horas, que a decisão do vereador Alexandre Faria “é meramente pessoal”, atendendo, explicou, que o PS, em janeiro aprovou por maioria, com três votos contra, que “não aceitaria qualquer pelouro” na Câmara Municipal de Cascais, por não concordar com as suas políticas”.

Por mensagem, por sua vez, Cascais24Hora questionou Alexandre Faria sobre o que o levou a contrariar a decisão da Concelhia e a aceitar o convite, mas este informou estar ausente no estrangeiro, “com muita dificuldade de acesso à rede e não conseguir falar”, revelando que “só regressa a Cascais no próximo dia 22”.

Entretanto, ainda está por atribuir qual o pelouro ou pelouros ao socialista Alexandre Faria no executivo cascalense.

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *