PROCURADO pelo Reino de Marrocos detido pela Judiciária em Cascais

CASCAIS- Um cidadão estrangeiro, 35 anos, sobre o qual pendia um mandado de detenção internacional, emitido pelas autoridades judiciárias do Reino de Marrocos, foi localizado e detido em Cascais pela Polícia Judiciária (PJ), através da Unidade de Informação Criminal.
O homem, que poderá vir a ser condenado a 20 anos de prisão no Reino de Marrocos, é suspeito de pertencer a uma rede criminosa dedicada ao crime de auxílio à imigração ilegal.
Os factos ocorreram em maio de 2022, integrando o agora detido uma rede que, a troco de elevadas quantias monetárias, com recurso a veículos pesados de transporte de mercadorias, facilitava e introduzia imigrantes ilegais em Espanha, entrando assim em espaço europeu.
Já em dezembro último, a PJ havia detido por coautoria do mesmo ilícito, um outro cidadão estrangeiro, 45 anos, também procurado pelas autoridades judiciárias do Reino de Marrocos.
1 Comment
Que maravilha, Cascais o paraíso dos criminosos!
Veem cá parar todos.
Enquanto isso….. a Câmara anda preocupada em aprovar condomínios , e mais condomínios, em construir, construir , construir (ou seja destruir!!!)