PRESIDENTE reeleito da Juventude Popular de Cascais promete defender “um concelho amigo das famílias e da vida”.
Notícia publicada às 17h23
Salvador Sommer Sacadura, 25 anos, foi reeleito presidente da concelhia de Cascais da Juventude Popular (JP), antiga Juventude Centrista, em plenário que decorreu em Carcavelos e define como as principais bandeiras de este novo mandato “a conservação do património cascaense, seja o edificado, o natural ou o cultural e a defesa de um concelho amigo das famílias e da vida”.
Para além isso, Salvador Sommer Sacadura compromete-se a fazer da Juventude Popular Cascais “a principal incubadora de formação política à direita, para jovens em Cascais”.
Segundo Salvador Sacadura, “é neste sentido que a médio prazo se formarão os melhores quadros juvenis para as autárquicas de 2025”.
Paralelamente, o presidente dos jovens populares de Cascais compromete-se “a ir a jogo nas escolas do nosso concelho, nomeadamente, reunir com as associações e implantar Núcleos de Estudantes Populares nos mais variados estabelecimentos de ensino.
A lista candidata aos órgãos políticos da Juventude Popular de Cascais, “Missão Cascais”, foi eleita por unanimidade e entre presidente, vices, secretária, adjuntos e vogais, é constituída por 21 elementos.