17 de July, 2024
MULHER escapa a alegado sequestro durante roubo de carro no Shopping
Segurança

MULHER escapa a alegado sequestro durante roubo de carro no Shopping

Jan 29, 2024

Uma mulher, 36 anos, escapou a um alegado sequestro, este domingo, de manhã, quando estava no parque do CascaiShopping no interior da sua viatura, que acabou por ser roubada por um desconhecido, presumivelmente armado com uma faca, apurou Cascais24Horas.

O ataque registou-se pouco antes das oito horas da manhã.

O indivíduo abordou a vítima quando esta estava a fumar na sua viatura, um Renault Megane, estacionado no parque frente à antiga praça de táxis, no perímetro daquela superfície comercial.

Abriu a porta e ordenou que a vítima passasse para o lugar do pendura, ameaçando que lhe daria “uma facada”, caso reagisse.

Assustada e embora, ao que parece, não tenha visto a faca, a mulher obedeceu, mas conseguiu fugir, abrindo a porta do lado do pendura, enquanto o desconhecido ligava a ignição da viatura, na qual acabou por fugir.

Funcionária numa loja do CascaiShopping, a vítima preparava-se para iniciar mais um turno de trabalho.

Segundo Cascais24Horas apurou, o veículo veio a ser encontrado mais tarde pela própria vítima,  abandonado numa rua do Bairro da Cruz Vermelha, não muito longe do local do roubo.

Alertada a GNR e antes de ser devolvido à mulher, o veículo foi alvo de perícias por parte de militares do Núcleo de Apoio Técnico (NAT).

Entretanto, a investigação para esclarecer os contornos do roubo, bem como a identidade do suspeito está a cargo do Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Sintra.

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *